Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Grêmio busca o meia-atacante Maicosuel no São Paulo

Fora dos planos do São Paulo, o meia-atacante Maicosuel, de 31 anos de idade, acertou a sua transferência para o Grêmio, onde chegará por empréstimo até o fim da temporada. Com contrato com o clube paulista até dezembro de 2020, o jogador se envolveu em diversos atos de indisciplina e perdeu espaço com o técnico Dorival Júnior. Em nove jogos com a camisa tricolor, marcou apenas um gol.

A esperança é que Renato Portaluppi consiga recuperar o bom futebol que o atleta apresentou no Botafogo em 2009 e que o levou ao Hoffenheim, da Alemanha, no ano seguinte. No time alemão, no entanto, Maicosuel foi pouco aproveitado e acabou por voltar ao Fogão ainda em 2010. Em 2012, foi para a Udinese, da Itália, e duas temporadas mais tarde o destino do jogador foi o Atlético-MG, de onde saiu para o São Paulo no ano passado.

Pelo acordo entre os clubes tricolores, o gaúcho bancará os salários de Maicosuel e o paulista se encarregará dos valores referentes ao direito de imagem. No time de Renato, o meia-atacante pode suprir a saída de Fernandinho, mas vai disputar vaga com Ramiro, Everton e Cícero. “O Grêmio é um clube com estrutura, tradição, torcida e que acaba de ser campeão da Libertadores. Pode ser o lugar perfeito para uma volta por cima”, estimou o atleta.

Publicidade

O treino desta do Tricolor teve a presença do zagueiro Pedro Geromel. Recuperado de dores no pé esquerdo, ele trabalhou normalmente e enfrentará o Cruzeiro neste sábado, na Arena.

Excursão tricolor

O Consulado do Grêmio em Santa Cruz do Sul promoverá excursão para o jogo de estreia do time principal no Gauchão, contra o Cruzeiro, neste sábado. A saída será às 19 horas da frente do Tênis Clube Santa Cruz, na Rua Osvaldo Cruz, próximo aos Plátanos. Passagem a R$ 45,00. Ingressos com o cônsul Pedro Herberts, a valores variados, conforme o setor no estádio. Inscrições e outras informações pelo telefone (51) 99886 1300.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.