Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Renato esconde jogadores do Grêmio em treino fechado

O time principal do Grêmio estreará na temporada amanhã, às 21h30, contra o Cruzeiro na Arena, pela quinta rodada do Gauchão. No penúltimo treino do grupo, ontem, no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi impediu que a imprensa acompanhasse as atividades e vai repetir a estratégia hoje à tarde, no local do jogo, a fim de não dar pistas ao adversário. O Tricolor está na zona de rebaixamento após os quatro compromissos sem vitória da equipe de transição.

Renato dividiu os jogadores em três times, que se enfrentaram em uma metade do campo. Ao final da atividade, na parte aberta aos jornalistas, o técnico orientou situações de cruzamentos e finalizações. O zagueiro Pedro Geromel e o lateral-direito Léo Moura novamente treinaram normalmente, assim como no dia anterior, e devem ir a campo contra o Estrelado neste sábado.

A dúvida que há para esta partida é sobre quem inicia na lateral direita. Madson, reforço para a posição buscado no Botafogo, integrou o elenco que fracassou no começo do campeonato. Assim, o volante Ramiro pode ser improvisado na ala.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.