Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Preparação

De olho na Recopa, Renato prioriza finalizações em treino

De olho na disputa da Recopa  Sul-Americana, o plantel gremista trabalhou forte na manhã deste sábado de Carnaval, 10, no CT Luiz Carvalho. O foco é a partida da próxima quarta-feira, contra o Independiente, em Buenos Aires. O zagueiro Geromel e o atacante Everton deixaram a atividade mais cedo, porém, as saídas já estavam programadas. A atividade de não deu nenhum indício do time titular. 

No treino deste sábado, o técnico Renato Portaluppi trabalhou muito as jogadas ofensivas da equipe, com um treinamento dividido em duas partes. Na primeira delas, jogadas pelas laterais, com a bola sendo levantada na área para os atacantes, e chutes de média e longa distância. Na parte final, ele dividiu a equipe em duas partes e priorizou as jogadas de mano a mano, testando a individualidade dos atacantes contra a defesa. Um trabalho que exigiu ao máximo do grupo sob o sol forte desta manhã.

O time de Renato volta aos trabalhos às 9h30 deste domingo, 12. A viagem à Argentina acontece na segunda-feira, às 13 horas. As inscrições do meia Arthur, que ainda se recupera de lesão, e Maicosuel, recém contratado pelo Tricolor, na Recopa ainda não estão confirmadas. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.