Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Preparação

Com portões fechados, Grêmio volta a treinar focado na Recopa

Focado na primeira partida da Recopa, os jogadores do Grêmio voltaram a treinar na manhã deste domingo, 11, no CT Presidente Luiz Carvalho. Renato Portaluppi comandou uma atividade distante dos olhares da imprensa e torcedores, com os portões fechados. 

O primeiro jogo da disputa da Recopa acontece na quarta-feira, 14, na Argentina, a partir das 22 horas. Em Porto Alegre, o grupo realiza o último treinamento na manhã desta segunda-feira também com os portões fechados. À tarde, o time viajará. 

Já na Argentina, o Tricolor tem atividade marcada para terça-feira, na Casa Amarela, do Boca Juniors. Após, a delegação visita o estádio da partida para reconhecimento de gramado. A Recopa Sul-Americana pode ser o primeiro título gremista na temporada. No Gauchão, a equipe só venceu uma partida e está na zona de rebaixamento. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.