Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Renato Portaluppi comanda treino do Grêmio com portões fechados

Foi com os portões fechados que Renato Portaluppi comandou o último treino do Grêmio antes do jogo contra o Atlético-PR na manhã deste sábado. Para a partida, que acontece neste domingo, o treinador não pode contar com um jogador importante. Kannemann, expulso contra o Cruzeiro, cumpre suspensão.

Luan, que não atuou nos dois últimos jogos em razão de uma fascite plantar, volta a ficar à disposição do treinador. Arthur, gripado, também deve entrar em campo. Léo Moura e Maicon, preservados contra o Cerro Porteño, em partida pela Libertadores, também podem atuar.   

Sem Kannemann, Bressan deve ganhar espaço no time titular. Com o retorno de Luan, Cícero deve perder a vaga no time principal. O centroavante André será titular mais uma vez, assim como na partida de estreia, quando fez o gol da vitória sobre o Cruzeiro. O jogo acontece às 19 horas deste domingo, 22, na Arena.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.