Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Além de Ramiro, Grêmio poderá ter desfalque de Kannemann no Gre-Nal

O Grêmio enfrenta o Internacional pela 5ª rodada do Brasileirão no sábado, 12, às 16 horas, na Arena. O técnico Renato Portaluppi não poderá contar com o volante Ramiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Alisson deve ser o substituto. Jaílson e Léo Moura são as opções menos prováveis.

O zagueiro Kannemann foi denunciado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Cruzeiro, na estreia do Brasileirão, e será julgado pelo Tribunal na quarta-feira. O argentino foi enquadrado em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): 254, por praticar jogada violenta, e 254, inciso II, por desrespeitar ou reclamar desrespeitosamente contra as decisões da arbitragem. Segundo o código, Kannemann pode pegar punição de um a seis jogos para cada artigo, o que pode totalizar até 12 jogos de suspensão. 
 

Novidades podem aparecer contra o Goiás

Publicidade

Antes do clássico Gre-Nal, o Grêmio enfrenta o Goiás na Arena pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, 9, às 19h30. Na ida, no Serra Dourada, o Grêmio venceu por 2 a 0. No treino com os reservas nesta segunda-feira, 7, no CT Luiz Carvalho, Michel e Jaílson foram testados na defesa ao lado de Bressan. Marcelo Oliveira é outro que pode exercer a função de zagueiro, mas treinou na posição habitual, na lateral esquerda.

O zagueiro Paulo Miranda e o centroavante Hernane ainda se recuperam de lesão. Ambos estão em tratamento e fizeram corridas durante o treino dos reservas. Paulo  Miranda sofreu uma lesão na clavícula esquerda na partida contra o Botafogo, enquanto Hernane ainda busca se recuperar de uma lesão na região abdominal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.