Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em preparação

Titulares do Grêmio treinam em Porto Alegre sob orientação do auxiliar

Os titulares do Grêmio treinaram neste sábado, 20, no CT Luiz Carvalho. Eles foram orientados pelo auxiliar Alexandre Mendes, com apoio do preparador físico Rogério Dias e do preparador de goleiros Rogério Godoy.

Em recuperação de lesões, os atletas Léo Moura, Ramiro, Luan e Everton seguem fora das atividades e são dúvidas para o duelo de terça-feira, 23, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, contra o River Plate, no jogo de ida da semifinal pela Copa Libertadores.

Já recuperados de lesão muscular, o goleiro Marcelo Grohe e o lateral Bruno Cortez estão treinando normalmente e são nomes certos para o jogo na Argentina. O técnico Renato Portaluppi foi para Belo Horizonte com os reservas, que enfrentam o América-MG neste sábado, 20, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.