Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Grêmio é recebido por 600 torcedores no embarque para Buenos Aires

Cerca de 600 torcedores acompanharam o embarque da delegação do Grêmio neste domingo, 21, no portão 8 do aeroporto Salgado Filho. Uma surpresa foi a presença do meia-atacante Luan, que havia sido confirmado como baixa para a partida contra o River Plate na terça-feira, 23, às 21h45, no Monumental de Núñez.

Antes, os atletas realizaram um treinamento com portões fechados no CT Luiz Carvalho. A previsão de chegada da delegação na Argentina é às 22 horas. Na segunda-feira, 22, o time fará o último treinamento antes do confronto que vai abrir as semifinais da Libertadores.

Grêmio abre venda de ingressos para o jogo na Arena

Publicidade

o Grêmio já anunciou quando inicia a venda de ingressos para a volta da semifinal pela Libertadores, na Arena. Os torcedores poderão adquirir entradas a partir desta segunda, às 11 horas. O Tricolor encara o River Plate nesta terça-feira, às 21h45, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

A primeira oportunidade para comprar os ingressos será exclusiva aos sócios, por meio do site. No caso de restarem entradas para o público geral, estas estarão disponíveis na quarta-feira, às 11 horas, também pelo site da Arena.

Aos torcedores que planejam ir nas bilheterias e garantirem presença na partida, poderão ir nos dias 28 e 29, das 11 horas até às 18 horas. E os gremistas que quiserem tentar a sorte no dia do jogo, poderão tentar comprar ingressos das 16h45 às 22h30, na Arena.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.