Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Grêmio treina e três desfalques são confirmados contra o Vasco

No treino deste sábado, 10, no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi orientou o elenco do Grêmio com portões fechados durante a maior parte do tempo. A imprensa acompanhou o recreativo. No período final, o foco foi a bola parada.

Três ausências foram confirmadas. Kannemann, Ramiro e Luan não irão atuar contra o Vasco neste domingo, 11, na Arena, às 17 horas, pela 33ª rodada do Brasileirão. O zagueiro, com edema na coxa, e o meia, com desgaste muscular, também não participaram da atividade de sexta-feira. Léo Moura, que não joga desde 2 de outubro, deve voltar a ser titular. 

A provável escalação tem Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, Geromel e Cortez; Maicon, Michel, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Jael.

Publicidade

Maicon completa 150 jogos

O volante Maicon tem retorno certo ao time de Renato Portaluppi. “Jogar no Grêmio é um privilégio. Eu vim querendo conquistar títulos e retribuir a confiança que tiveram no meu trabalho. A marca de 150 jogos é muito importante para qualquer atleta. Eu quero conquistar ainda mais e chegar a mais marcas importantes por esse clube”, afirmou Maicon.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.