Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Léo Moura treina como ‘curinga’ e zagueiro da base é chamado por Renato

Os jogadores do Grêmio que não enfrentaram o São Paulo participaram de um treino técnico nesta sexta-feira, 16, no CT Luiz Carvalho. Luan sequer apareceu no gramado e Leonardo segue em processo de transição física. Ele realizou apenas corridas. Paulo Miranda e Maicon aguardam os resultados dos exames realizados.

Léo Moura, preservado em São Paulo, trabalhou normalmente com o grupo nesta tarde. Em uma atividade técnica de campo reduzido com 15 jogadores, ele foi o “curinga”, que podia atuar a favor das duas equipes de sete atletas.

Bressan também treinou, porém, deve ficar fora da partida de domingo, mesmo que Paulo Miranda não tenha condições. Assim, a saída para Renato é improvisar novamente Michel ou Marcelo Oliveira ao lado de Geromel na zaga. Kannemann está com a seleção argentina. O jovem Derlan, de 22 anos, é opção. Ele foi chamado para completar o elenco no treino desta sexta-feira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.