Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Grêmio

Renato Portaluppi pode ser reprovado em curso de treinadores da CBF

As ausências de Renato Portaluppi no curso de treinadores promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) podem fazer com que o comandante gremista seja reprovado e tenha problemas para trabalhar em 2019.

O jornal Folha de S.Paulo apurou, junto ao regulamento do curso, que o aluno precisa ter 100% de frequência para ser aprovado. Renato, no entanto, avisou que não abrirá mão de suas férias no Rio de Janeiro.

O técnico chegou a ir a uma das aulas do curso, mas já acumulou ausências no curso. “Não vou ficar em sala de aula para depois curtir meu futevôlei e o meu chope com os amigos. Não vou abrir mão disso”, disse, em entrevista à ESPN na última quinta-feira.

Publicidade

Apenas treinadores convidados estão na Granja Comary, na Serra do Rio de Janeiro, participando do curso de Licença PRO 2018 da CBF Academy, cujas inscrições custaram R$ 19.130,00 por participante. As aulas começaram na última passada e terão duração de 12 dias – a carga horária total é de 370 horas -, sendo 60 delas na modalidade ensino à distância (EaD).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.