Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Grêmio terá os reservas diante do Caxias

O Grêmio enfrenta o Caxias neste domingo, 3, às 17 horas, no Estádio Centenário. Neste sábado, 2, o técnico Renato Portaluppi orientou um treino com portões fechados. Na parte final, a imprensa acompanhou o recreativo. Logo após o almoço no CT Luiz Carvalho, a delegação viajou para Caxias do Sul.

Após polêmicas em relação à uma possível transferência, o zagueiro Kannemann voltará ao time. O presidente Romildo Bolzan afirmou que o jogador foi contemplado como uma valorização salarial e que a questão está encerrada. A escalação do Grêmio para a partida pode ter: Julio César; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Vico, Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu.

O lateral-direito Léo Moura, mesmo sem lesão constatada, segue fora, com dores na panturrilha direita. A ausência temporária de Léo Moura por lesão e a saída de Madson, negociado com o Athletico-PR, deixaram Leonardo Gomes como único lateral-direito num elenco em que até opções improvisadas como Ramiro ou Kaio já não existem mais. “Sempre procuro aprender com ele (Léo Moura), observar os treinamentos e jogos. É um jogador fantástico e, como ser humano, nem se fala. Procuro trabalhar para quando o Renato precisar, responder à altura. Não dá para me comparar ao Léo Moura. A gente sabe da qualidade dele, é indiscutível”, disse o atleta de 22 anos.

Publicidade

Grêmio tem interesse no lateral Adriano

Adriano, ex-Barcelona, Sevilla e atualmente no Besiktas, da Turquia, está disposto a voltar a jogar no Brasil em 2019. Com contrato até maio, o lateral-esquerdo de 34 anos desperta interesse de clubes brasileiros, como Santos e Grêmio.

Renato divulga data para inauguração de estátua

Publicidade

Após alguns atrasos no cronograma, a estátua em homenagem a Renato Portaluppi já tem data para ser inaugurada: 25 de março. O próprio treinador se antecipou a qualquer divulgação oficial do Grêmio e confirmou a data escolhida. “Está pronta (a estátua). São detalhezinhos. Estamos tentando deixar ela feia, o que está difícil”, brincou Renato, antes de confirmar o dia da inauguração. “Dia 25 de março. Boa noite”, finalizou.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.