Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2019

Grêmio enfrenta o Caxias e busca ampliar vantagem na liderança

O Grêmio enfrenta o Caxias neste domingo, 3, pela 5 rodada da fase classificatória do Gauchão. A partida acontece no Estádio Centenário. Kannemann participou do rachão normalmente e, assim, deve confirmar a previsão de Renato que jogaria. Durante as últimas semanas, sua situação levou a um ruído entre diretoria e empresário do atleta por conta do assédio ao zagueiro. Ele também teve dores musculares e indisposição – por isso, ficou fora dos jogos com Juventude e São Luiz.

Ao seu lado, Paulo Miranda, que foi titular em todas as partidas até agora, deve atuar. O zagueiro apenas correu no trabalho de hoje, isso na parte aberta para a imprensa. Além dos titulares, outra ausência é a do argentino Walter Montoya. Autor de um dos gols da goleada de quinta, o meio-campista foi completar seu treino após o jogo, com os reservas, e sentiu a perna pesada.

No Caxias, apesar de quase 30 minutos de conversa com todo o elenco sobre os erros cometidos na derrota para o Novo Hamburgo, a atividade coletiva da última sexta-feira contou com a manutenção do time que vem sendo titular do começo ao fim do Gauchão. O meia Diego Miranda e o atacante Ruan devem ser atrações no banco de reservas. Há ainda a possibilidade de Pingo contar com o atacante João Vitor, que teve seu nome publicado no BID e o meia Alex Willian, recuperado de lesão na panturrilha.

Publicidade

FICHA TÉCNICA – GAUCHÃO 2019
1ª FASE – 5ª RODADA
CAXIAS x GRÊMIO

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul
Data: 03/02/2019
Horário: 17 horas
Árbitro: Jean Pierre Lima
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Gustavo Marin Schier

CAXIAS: Lee, Muriel, Junior Alves, Jean e Samuel Balbino, Gercimar, Foguinho, Eliomar e Rafael Gava, Bruno Alves e Júnior Juazeiro
Técnico: Pingo

Publicidade

GRÊMIO: Julio César; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Vico, Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu
Técnico: Renato Portaluppi

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.