Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Comando colorado

Fernando Carvalho considera Abel Braga a melhor opção de técnico para o Inter

Fernando Carvalho, ex-presidente do Inter, já deixou claro sua preferência de técnico para comandar o Colorado no ano que vem: Abel Braga. Em entrevista à ESPN Brasil, o dirigente comentou que o treinador não gostou de não ser a primeira opção de Piffero, mas acredita que Abel possa mudar de ideia. 

“O Abel se sentiu chateado porque não foi o primeiro a ser procurado, embora hoje isso no mundo das atividades seja quase irrelevante. A vida da gente é muito competitiva. Às vezes, a melhor alternativa é uma pessoa e depois passa a ser outra. O Abel ficou agastado com isso e não está querendo abrir negociações. Tenho certeza que ele, por ser um profissional que reconheça a importância do Inter, irá rever os seus conceitos se a diretoria procurá-lo. Acho que essa seria a melhor alternativa nesse momento”, afirmou Carvalho.

Além de falar sobre Abel Braga, o ex-presidente elogiou Mano Menezes, um dos candidatos ao comando do Inter na próxima temporada. “Desde o início achei que treinador para esse momento do clube, em função da Libertadores, estaria entre Tite, Abel e Mano. Gosto muito do Mano. É um profissional extraordinário. Acho que o único trabalho que ele não deu certo foi no Flamengo. Na Seleção deu certo porque revelou jogadores. No Corinthians também foi bem, o clube mudou muitas peças e ele foi a pessoa que fez essas alterações”, completou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.