Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Giovanni Luigi revela que Abel Braga foi procurado por clube dos Emirados Árabes

Em seus últimos dias como mandatário do Internacional, Giovanni Luigi revelou nesta quinta-feira que o técnico Abel Braga pode iniciar o ano de 2015 no exterior. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Luigi contou que o treinador já ensaiava uma despedida antes mesmo da eleição de Vitorio Piffero.

“O Abel tem suas opiniões, sua forma de trabalhar, mas é aberto ao diálogo e tem relação forte com o clube. Mas na realidade tem uma proposta no exterior, dos Emirados Árabes, e isto é uma questão que ele estava analisando. Quando o Brasileiro terminou, a gente se despediu em Florianópolis felizes, porque os jogadores e a comissão técincas estavam empenhados em nos deixar na fase de grupos da Copa Libertadores”, declarou o dirigente.

Luigi afirmou que está disposto a interceder para tentar a permanência de Abel no Colorado, caso Piffero manifeste o desejo de que o treinador siga no clube. “Sou colorado, estarei à disposição do clube sempre que precisarem. Mas acho que não há necessidade, pois eles têm os nomes de treinadores deles. Além disto, Vitorio sempre teve ótima relação com Abel”, finalizou.

Publicidade

Abel Braga já tem em seu currículo como técnico uma passagem pelo Al-Jazira, entre 2008 a 2011. Esta foi sua passagem mais recente pelo exterior. Em seguida, o treinador comandou Fluminense e Internacional.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.