Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Na Justiça

Por confusão em jogo contra o Figueirense, Wellington Paulista é suspenso por dois jogos

Wellington Paulista pegou dois jogos de suspensão em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta quinta-feira, por se envolver em confusão na partida diante do Figueirense, na última rodada do Brasileirão, no Estádio Orlando Scarpelli. Ele terá de cumprir a pena nos próximos confrontos dentro de uma competição nacional. Ainda cabe recurso à defesa colorada. 

O jogador revidou a cabeçada de Nirley e acabou expulso pelo árbitro com vermelho direto. No STJD, Wellington Paulista respondeu ao artigo 254-A do CBJD (agressão física). O atleta do Figueira envolvido na confusão recebeu a mesma punição. Outros três jogadores do time catarinense (Thiago Heleno e França), além do auxiliar técnico Glebson Lira. Ainda pelo lado colorado, Alan Ruschelfoi absolvido. O lateral-esquerdo foi denunciado no artigo 250 do CBJD (ato desleal ou hostil) após levar o segundo amarelo aos 43 minutos do segundo tempo por calçar um adversário.

Por fim, o Inter recebeu multa de R$ 10 mil pelo uso de um sinalizador por parte da torcida colorada. Na súmula, consta a paralisação da partida por um minuto. o Figueirense recebeu a mesma punição, pelo ato ter ocorrido dentro do Orlando Scarpelli. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.