Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Na região para passar férias, Mano Menezes afirma que quer descansar em 2015

O ténico Mano Menezes, que dirigiu o Corinthians nesta temporada, está na mira da direção colorada. Apesar de o presidente eleito Vitorio Piffero ter afirmado que Mano não é técnico para o Inter, as recusas de Luxemburgo, Tite e Abel fizeram o novo mandatário voltar atrás em sua posição. Em Venâncio Aires para participar de um jogo beneficente no Estádio Edmundo Feix, o treinador afirmou ao Portal Gaz que sua ideia inicial é descansar no ano que vem, mas admitiu que o plano pode mudar dependendo da proposta. 

“Quando termina o ano você pensa o que quer fazer no ano seguinte. Futebol não tem toda essa objetividade. Às vezes você tem planos, mas como futebol é muito dinâmico, faz você mudar os planos e, às vezes, você pensa numa coisa e acaba não executando”, comentou o treinador. 

Foi no Guarani que Mano Menezes começou sua carreira como treinador, antes mesmo de poder imaginar que um dia comandaria a seleção brasileira. No gramado do Edmundo Feix, o passo-sobradense também atuou como jogador por algumas teporadas nos anos 80. Mostrando-se feliz por estar de volta ao estádio, ainda que para participar de uma partida beneficente, Mano comentou a importância de valorizar as raízes. “É bom voltar para as origens da gente. Não dá pra esquecer os lugares por onde passamos pois eles são a base que sustentam a gente. É ótimo conviver com pessoas que fizeram parte dessa trajetória como os nossos amigos, os amigos de verdade, não os amigos do sucesso, mas os da pessoa comum”, acrescentou. 

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.