Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inter

Oito atletas emprestados retornam ao Inter em 2015

Ainda sem técnico definido, a direção do Inter terá que lidar com outra situação. Antes de buscar contratações para a próxima temporada, principalmente visando a disputa da Libertadores da América, o novo Departamento de Futebol do Inter precisa decidir o destino que dará aos jogadores que estão voltando de empréstimo.

Como acontece todo final de temporada, vários atletas retornam e muitos acabam endo repassados novamente a outros clubes. Entre aqueles que se reapresentam no dia 7 de janeiro, estão o volante Josimar que estava na Ponte Preta e era bastante aproveitado por Dunga em 2013, e o meia João Paulo, que também teve várias oportunidades no grupo principal antes de ir para o Goiás. 

Todos terão suas situações avaliadas. Além dos dois, também retornam o volante Augusto (Sport Recife), o lateral Zé Mário (Sport), o zagueiro e lateral Jackson (Goiás) e os atacantes Cassiano (Santa Cruz), Nathan Athaydes (Ponte Preta) e Mike (Sport Recife).

Publicidade

O Departamento de Futebol não estipula um prazo para fechar o grupo de jogadores. A pré-temporada deverá ser realizada em Bento Gonçalves.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.