Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Especulações

Inter busca empréstimo do lateral Patric

Destaque do Sport na temporada 2014, o lateral-direito Patric pode reforçar o Internacional na próxima temporada. Segundo informações da Rádio Guaíba, o vice-presidente Luiz Fernando Costa admitiu que há conversas pelo empréstimo do atleta. Ele atua na equipe pernambucana desde o início do ano, mas seus direitos federativos estão vinculados ao Atlético-MG. À pedidos do técnico Levir Culpi, o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf, deve solicitar a devolução do lateral para reforçar o elenco na disputa da Libertadores.

Patric tem contrato com o Atlético-MG até a metade de 2015. Para emprestá-lo ao Inter, o Galo teria que renovar seu contrato. O jogador está de férias em Nova York, nos Estados Unidos. Seu pai e empresário, José Eduardo Lalau, afirmou que o desejo do atleta é de permanecer na Ilha do Retiro na próxima temporada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.