Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Internacional

Diego Aguirre faz treino técnico e Nilmar é preservado novamente

O técnico Diego Aguirre comandou um treino técnico nesta quarta-feira, 28. Nilmar permaneceu no vestiário para atividades de manutenção física. A novidade ficou por conta do goleiro Dida que, recuperado de lesão no joelho direito, trabalhou ao lado de seus companheiros da meta.

O treinador separou quatro times para treinar em campo reduzido, em equipes de quatro atletas para cada lado, com o acréscimo de um coringa, que atuava sempre para a equipe que atacava. A comissão técnica também executou trabalhos físicos de velocidade e agilidade com o elenco. No final, os jogadores foram divididos em dois grupos para uma sessão de dois toques em campo reduzido.

Titular nos dois primeiros amistosos – contra Juventude e Shakhtar Donetsk -, Willians treinou o tempo todo entre os considerados reservas. Pode ser indício de que Aránguiz e Nilton formarão dupla contra o Lajeadense. A partida de estreia do Inter no Gauchão, às 17 horas, também valerá pelo título da Recopa Gaúcha.

Publicidade

Aguirre volta a comandar treino na tarde desta quinta-feira. A tendência é de que a equipe no domingo seja formada por Alisson; Léo,  Réver, Ernando e Fabrício; Nilton, Aránguiz, Eduardo Sasha e D’Alessandro; Vitinho (Willians) e Nilmar. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.