Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inter

Jorge Henrique chora e pede compreensão a colorados

O ano não começou bem para Jorge Henrique. O meia sofreu uma lesão pouco antes da viagem para a pré-temporada e ficou de fora da preparação, depois foi flagrado em show de funk, teve que pagar multa para a equipe e estava sendo negociado com o Avaí. No entanto, o jogador recebeu uma segunda chance no Internacional, recebeu um voto de confiança de Aguirre e começou como titular contra a La U. Como retribuição, marcou o segundo gol da vitória por 3 a 1. Na comemoração, o atleta não conseguiu conter as lágrimas. 

“Espero mais compreensão da torcida, porque estou aqui para ajudar, nunca atrapalhar. E hoje foi a prova disso. Com a força dos companheiros, consegui dar a volta por cima”, desabafou Jorge Henrique após a partida. “Chorei de alegria pelas pessoas que torcem por mim. Minha família, meus amigos, meus companheiros de time, treinador e pela torcida que gosta de mim”, explicou. 

A atuação do jogador foi muito elogiada também pelo presidente da equipe, Vitório Piffero. “O Jorge Henrique esteve muito bem e até chorou quando fez o gol. É um jogador que está no plantel e merece a homenagem pela atuação. Ele se dedica demais a atender a forma que o Diego quer jogue”, afirmou o dirigente. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.