Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mais um reforço

Com contrato até fim da Libertadores, Lisandro Lopez é apresentado

Mais um reforço foi apresentado pelo Inter nesta sexta-feira, 27, no CT Parque Gigante. Sete dias após o anúncio da contratação de Lisandro Lopez, o argentino finalmente chegou a Porto Alegre e assinou com o clube gaúcho por apenas quatro meses. “Foi uma proposta do Inter e eu aceitei. Foi muito fácil. Não tivemos problema nenhum para assinar”, afirmou. O contrato pode ser renovado automaticamente por mais duas temporadas. 

No Inter, Lopez vestirá a camisa 31. Ele garantiu estar em boa forma física e promete brigar por uma vaga no time de Diego Aguirre. “É lógico que o ritmo do Catar é diferente, mas estou me sentindo bem. Acho que em três ou quatro dias já posso treinar com o grupo. Depois, é ver como a equipe técnica vai querer me utilizar”, contou. “A única proposta oficial que tive foi do Inter, e vir ao Brasil era um sonho”, afirmou.  “Queria experimentar o Brasileirão. O clube mostrou vontade de me contratar, e por eu conhecer o Diego (Aguirre), isso foi um ponto importante na minha vinda”, contou. 

“Já joguei do meio campo para a frente em todas as posições na minha carreira, mas a minha posição é com o número 9. Como centroavante, solto e podendo me movimentar livre pela frente, mas isso vai ser o treinador que vai decidir. Primeiro, se jogar e, depois, a posição dentro do campo”, contou, quando questionado sobre qual função prefere exercer em campo. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.