Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clássico 404

Aguirre: ‘O resultado do empate foi justo aos dois times’

Diego Aguirre não ficou satisfeito com o empate, em casa, com o Grêmio na tarde deste domingo, 1º, mas avaliou o resultado como justo. “O resultado do empate foi justo aos dois times, que tentaram, mas não conseguiram”, explicou. 

“Tivemos bons momentos no jogo, mas por um momento fomos superados também. Inter começou melhor, na primeira meia hora, mas depois o Grêmio pressionou, roubou algumas bolas e teve algumas chances. No segundo tempo também, foi ida e volta”, afirmou o treinador. 

Entre os pontos positivos do Inter, o técnico uruguaio destacou o retorno do zagueiro Juan. “Poder contar com um jogador desta qualidade é algo que vai ajudar muito a equipe”, declarou. Além do defensor, o treinador afirmou que ficou feliz em poder escalar quatro jogadores das categorias de base. “Temos que seguir trabalhando e a partir de amanhã colocar a cabeça na Libertadores e seguir trabalhando e dando chances aos jogadores”, acrescentou. 

Publicidade

“Não podemos errar tantos passes. Na saída de bola tomar decisões ruins, porque perfeitamente poderíamos ter tomado um gol por erros nossos e isso não pode acontecer”, explicou Aguirre, quando questionado sobre falhas da equipe no clássico. 

O treinador evitou adiantar a escalação que mandará a campo contra o Emelec na quarta-feira, 4, em partida válida pela terceira rodada da Libertadores. “Há jogadores que estão no mesmo nível daqueles que jogaram na quinta-feira (pela Libertadores). Jogamos com dois times, mas somos somente um. Mas, contra o Emelec, provavelmente usaremos a base que venceu o Universidad de Chile”, explicou. 

O Inter se reapresenta nesta segunda-feira para iniciar os preparativos para a partida contra o Emelec, pela Libertadores, na quarta-feira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.