Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Confusão

Torcedores que brigaram no jogo entre Inter e Emelec não são sócios do clube gaúcho

O jogo entre Inter e Emelec foi manchado por um triste episódio. Dois torcedores do Inter foram flagrados pelas câmeras do Beira-Rio agredindo outros colorados. A dupla foi identificada como Andrey Anderson da Costa Chaves e Márcio Heleno Corrêa Lima e não são sócios do clube, segundo a Central de Atendimento ao Sócio. 

O Juizado do Torcedor e de Grandes Eventos determinou na manhã desta quinta-feira, 5, que a dupla não poderá mais assistir a partidas em qualquer estádio do país até ser julgada. Sempre que houver jogos do Inter os dois terão que se apresentar à polícia. Caso descumpram a ordem, terão de usar tornozeleira eletrônica.

A briga começou com uma discussão entre os acusados e outros dois colorados, que estariam reclamando que não conseguiam ver o jogo porque algumas bandeiras atrapalhavam a visão do campo. O Inter considerou o episódio como um caso isolado e não irá punir a torcida Popular, que tradicionalmente ocupa o local onde ocorreu o confronto, no portão 7.

Publicidade

Os feridos receberam atendimento médico após o incidente e passam bem. Eles foram identificados como Lanir Goulart e Márcio Diego Goulart, pai e filho, respectivamente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.