Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insatisfeito

Diego Aguirre sobre a vitória do Inter em cima do Avenida: ‘Não gostei do espetáculo’

Apesar da vitória conquistada pelo Inter sobre o Avenida na noite de quarta-feira, 25, Diego Aguirre não ficou satisfeito com o que viu. Com dificuldades para vencer o Periquito, equipe que está na zona de rebaixamento, o treinador admitiu que o Colorado teve pouca qualidade técnica, mas garantiu que há tempo para acertar o time até o final da primeira fase do estadual e da Libertadores.

“Pelas situações, começamos a cair no ritmo do adversário e ficou um jogo não muito bonito para se ver. Não gostei do espetáculo. Temos 15 dias para os jogos que importam até as finais do Gauchão e a classificação na Libertadores”, explicou. 

Sobre o esquema adotado, o 3-5-2, o treinador afirmou que não é definitivo e que vai mudando de acordo com cada situação. Ele também não encontrou um motivo para a fraca atuação colorada. “Não tenho uma razão. No futebol, às vezes as coisas demoram um tempo para aparecer. Mas a minha confiança é total que o Inter vai aparecer na hora certa. O tempo dirá”, afirmou. 

Publicidade

“Com todo respeito ao adversário que enfrentamos hoje, não pensamos muito na partida, e sim nas que teremos pela frente. Vamos tentar dar o máximo de ritmo a cada jogador”, declarou. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.