Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Parque Gigante

Diego Aguirre faz mistério sobre escalação e Réver deixa treino do Inter mais cedo

Alegria e tranquilidade foram demonstradas na reapresentação do Internacional nesta sexta-feira, 17, no CT Parque Gigante. O técnico Diego Aguirre comandou um treinamento em campo reduzido com oito jogadores em cada equipe. Apenas os reservas participaram. Cláudio Winck, Taiberson e Alisson Farias estão totalmente recuperados e foram integrados à atividade. O último, inclusive, atuou como curinga.

Réver aqueceu com os demais jogadores e iniciou o treino, mas saiu cedo após uma disputa com Vitinho. De acordo com a assessoria de imprensa, o zagueiro acusou dores no pé direito e será reavaliado. Além dele, Jorge Henrique também deve será analisado pelos médicos. O meia-atacante sentiu desconforto muscular no Chile e foi retirado no intervalo. Dos que enfrentaram a Universidad de Chile, apenas Nilmar e Juan correram em volta do gramado. O restante ficou na academia.

O próximo treino acontece no sábado, 18, às 17 horas, com portões fechados à imprensa. A partida contra o Brasil de Pelotas no Beira-Rio será domingo, 19, às 16 horas. No jogo de ida, empate em 1 a 1 no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. A provável escalação do Inter para domingo deve ter: Alisson; William, Paulão, Réver e Alan Ruschel; Nilton, Nico Freitas (Anderson), Alex, Valdívia e Vitinho; Rafael Moura.

Publicidade

A única certeza é que nomes como Juan, Aránguiz, D’Alessandro, Sasha e Nilmar não atuarão no domingo. Eles será preservados dentro do plano de Diego Aguirre, que instaurou rodízio total no elenco principal do Inter.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.