Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Parque Gigante

Diego Aguirre é cauteloso sobre escalação do Inter e aguarda condições de Lisandro López

O técnico Diego Aguirre preferiu não revelar a formação que pretende colocar em campo no Gre-Nal do próximo domingo. O uruguaio sequer comentou se dará continuidade ao rodízio de jogadores, ação adotada desde que assumiu o comando da equipe. 

“O D’Alessandro está 100%, mas não quer dizer que vá para o jogo. Todos os jogadores convocados estarão 100%. Sem falar de nomes, entendo que para um jogo especial todos precisam estar bem. Ainda temos algumas horas para definir e não vou dar o time, só antes do jogo. Então ainda teremos algumas horas para ver o que vai acontecendo e tomarmos decisões com certeza”, explicou.

Diego Aguirre está preocupado com a situação do argentino Lisandro López. O atacante sentiu dores no joelho direito durante o treinamento de quinta-feira e passou a ser dúvida. Ele já havia passado por uma artroscopia no local há cerca de 40 dias. “Amanhã (sábado) vamos ter uma respostas mais concreta. Ele sentiu ontem no treino, mas está bem. É uma possibilidade que pode acontecer. Mas não posso confirmar até falar com os médicos antes do treino”, ressaltou. 

Publicidade

Para definir os titulares, Diego Aguirre vai comandar um treino fechado na manhã de sábado, 25. Ele acredita que surpresa podem acontecer, principalmente no rival, como a presença de Cristian Rodríguez nos titulares. “O Gre-Nal não é um jogo a mais. O mistério, falar que um jogador vai jogar e entrar outro, aparecer uma mudança uma hora antes do jogo, acontece. E é provável que aconteça. Então, neste não será diferente. Talvez possa ter alguma surpresa no Grêmio, mas não penso nisso. Penso no meu time e vamos saber qualquer coisa no dia do jogo. Temos alternativas táticas e variáveis. Prepararemos o nosso jogo. Algo e possa acontecer, vamos reformular na hora. Se é que há algo que não imaginemos”, concluiu.

D’Alessandro cidadão de Porto Alegre

D’Alessandro será homenageado na Câmara Municipal de Porto Alegre. Nesta quinta-feira, 23, a casa aprovou o projeto de lei que concede ao argentino o título de Cidadão de Porto Alegre. A proposta tem a autoria do vereador Mario Manfro (PSDB).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.