Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Libertadores

Geferson passará por artroscopia e delegação do Inter embarca para Belo Horizonte

O lateral esquerdo Geferson passará por uma artroscopia no joelho direito. O jogador sofreu uma entorse no local durante o Gre-Nal do último domingo, 3, e fará o procedimento ainda nesta segunda-feira, 4, no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. A previsão é de 30 dias para o retorno aos gramados. O substituto na posição será Alan Ruschel.

Após a reapresentação do grupo de jogadores nesta segunda-feira, Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva. Segundo o volante, destaque no Gauchão, um empate no Independência seria um grande resultado. “Sabemos da dificuldade, é muito complicado ganhar lá. Vamos com o pensamento de fazer uma grande partida. O empate é um grande resultado. Se fizermos um gol fora, é um benefício”, afirmou.

Às 19h30, a delegação colorada decola para Belo Horizonte, com previsão de chegada para as 22 horas. O Ouro Minas, hotel em que o time colorado ficará hospedada em Belo Horizonte, recebeu a Seleção Brasileira na Copa e é o mais requintado hotel da capital mineira. O meia Anderson, o zagueiro Réver e o atacante Rafael Moura não foram relacionados para a partida por opção técnica. O volante Nilton segue lesionado. O treino desta terça-feira, 5, será no Estádio Independência, palco do jogo de ida.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.