Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Libertadores

Inter faz último treino antes de enfrentar o Atlético-MG

O Internacional treinou nesta terça-feira, 5, no Estádio Independência. O técnico Diego Aguirre não restringiu a entrada da imprensa, mas também evitou revelar a escalação. O foco esteve voltado à marcação.

A atividade contou com três equipes. No primeiro grupo, Rodrigo Dourado, Aránguiz e Eduardo Sasha. No segundo, Jorge Henrique, Paulão, Alan Ruschel, Ernando, Taiberson, Valdívia e D’Alessandro. No terceiro, Alex, Alan Costa, Juan, Nicolás Freitas, Vitinho e William. O preparador físico Fernando Pignatares cobrava intensa movimentação durante o exercício, observado pelo técnico Diego Aguirre, que limitava-se a incentivar os atletas.

Aguirre chegou a conversar durante alguns minutos com D’Alessandro, Eduardo Sasha e Valdívia. Um rachão e cobranças de penalidade encerraram o treino do Inter no Independência. Valdívia e Vitinho tiveram o melhor aproveitamento. A partida contra o Atlético-MG inicia 22 horas nesta quarta-feira, 6.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.