Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novidade

Geferson, do Inter, é convocado por Dunga e vai disputar a Copa América

Tem novidade na lista do técnico Dunga para a disputa da Copa América, no Chile. O lateral-esquerdo Geferson, titular do Internacional, foi convocado pelo treinador na tarde desta sexta-feira, 29, para integrar o elenco da Seleção Brasileira na competição continental, que inicia no dia 11 de junho.

Geferson, que tem 21 anos, substitui Marcelo, do Real Madrid, que foi cortado por lesão. Nos profissionais do Inter desde o ano passado, Geferson precisou esperar para alcançar a titularidade, que só veio em abril deste ano, após Fabrício, o antigo dono da posição, ser dispensado por fazer gestos obscenos aos torcedores no Beira-Rio.

O lateral teve atuações de destaque na reta final do Gauchão e também na Libertadores. Ele chegou a ficar um mês afastado por conta de uma artroscopia no joelho direito, voltando somente no último final de semana, contra o Vasco, pelo Brasileirão. No mesmo jogo, porém, ele sofreu luxação no ombro, mas atuou normalmente contra o Santa Fe na última quarta.

Publicidade

Com idade olímpica, Geferson pode ser uma opção de Dunga para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio em 2016. Além dele, o ex-gremista Wendel, hoje no Bayer Leverkusen, e Douglas Santos, do Atlético-MG, são outros nomes cotados para o torneio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.