Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Parque Gigante

Inter treina com retornos de Réver e Jorge Henrique

Nesta quarta-feira, 29, no CT Parque Gigante, o técnico Diego Aguirre comandou um treino com quatro equipes de sete jogadores. As novidades foram Réver e Jorge Henrique, plenamente recuperados e já à disposição do treinador.

Somente o lateral-esquerdo Artur segue em retreinamento com o coordenador de preparação física Elio Carravetta, fora dos trabalhos com o restante do elenco. Nicolás Freitas e Luque apenas correram pelo gramado, mas não serão desfalques neste final de semana.

O volante Charles Aránguiz permaneceu no vestiário para exercícios especiais. Sem Geferson, suspenso, Aguirre tem dúvida para quem ocupará a lateral-esquerda no final de semana. Alan Ruschel e Zé Mário surgem como primeira opção, enquanto Ernando também poderia ser utilizado de forma improvisada.

Publicidade

O treino também voltou a ter grande público de colorados, que observaram a atividade do lado de fora, com visão privilegiada na avenida Beira-Rio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.