Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

De contrato novo

Provável substituto de Aránguiz, Wellington tem contrato prorrogado

Com a iminente saída de Charles Aránguiz para o futebol europeu, o Inter deve apostar em uma solução interna para substituir o chileno no meio campo. O volante Welllington Martins, que foi cedido pelo São Paulo ainda no ano passado, teve seu empréstimo prorrogado até o final deste ano. O contrato anterior do jogador com o Colorado valia até o dia 19 de agosto.

Wellington chegou ao Inter no ano passado, por indicação do técnico Abel Braga. Com o ex-comandante colorado, ele teve sequência no time titular, mas acabou sofrendo uma grave lesão em outubro, durante uma partida contra o Cruzeiro. Além dele, outros jogadores também são cotados para assumir a titularidade da equipe. Em baixa, os volantes Nilton e Nico Freitas e o meia Anderson dificilmente ganharão a posição. O jovem Matheus Bertotto é a aposta dos dirigentes do clube.

A negociação de Aránguiz com o futebol europeu vem se arrastando desde a última semana. O provável destino é o Leicester City, da Inglaterra. O Inter já teria aceito a oferta de 15 milhões de euros, restando apenas o “sim” do chileno. Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Olympique de Marselha, da França, também tem interesse no jogador.

Publicidade

Dívida complica saída de Nilmar

Outro jogador que pode ser negociado pelo Inter nos próximos dias é o atacante Nilmar. O jogador recebeu proposta do Al Nasr, dos Emirados Árabes, de 3 milhões de euros. A oferta também já teria sido aceita pelo Inter, mas uma dívida pode dificultar a transferência. O clube atrasou o pagamento das luvas que o jogador tem a receber pela assinatura do contrato, no meio do ano passado. O valor da dívida chega a R$ 3,66 milhões.
 


Nilmar pode ter feito sua última partida pelo Inter contra a Ponte Preta
Foto: Alexandre Lops/Internacional

Publicidade

Quanto a situação de Geferson, o Inter aguarda por uma nova proposta da Sampdoria. A equipe italiana ofereceu inicialmente 5,5 milhões de euros pelo lateral, que integrou o grupo da Seleção Brasileira na Copa América.
 

D’Alessandro completa 7 anos de Inter

Quando chegou ao Inter, em julho de 2008, D’Alessandro não imaginaria que, em pouco tempo, entraria na história como um dos maiores ídolos da história do clube. Em sua página no Facebook, o meia argentino deixou uma mensagem de agradecimento à torcida em comemoração aos sete anos de Beira-Rio. Com a camisa colorada, D’Ale conquistou a Copa Libertadores de 2010, a Copa Sul-Americana de 2008, a Recopa Sul-Americana de 2011, além de seis Gauchões (2009, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.