Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Parque Gigante

Nilmar deixa o Inter e vai reforçar o Al Nasr, dos Emirados Árabes

Nilmar encerrou a sua terceira passagem pelo Internacional. O atacante de 31 anos foi anunciado como reforço do Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. O clube faz pré-temporada na Alemanha e Nilmar deve se apresentar no sábado em Munique, para exames médicos. O Internacional receberá 3 milhões de euros na transferência. Porém, um terço do valor deve ficar para o atacante, que ainda não recebeu o pagamento de luvas.

Nilmar foi recontratado em setembro do ano passado, tendo assinado um vínculo até o final de 2017. Neste período, disputou 35 partidas, com 10 gols. No total, soma 185 jogos, com 74 gols pelo clube gaúcho. O atacante já foi vendido outras duas vezes pelo Inter: para o Lyon, em 2004, e Villarreal, em 2009.

No treino desta quinta-feira, 30, no CT Parque Gigante, Nilmar somente correu em volta do gramado e realizou trabalho especial no vestiário, o que já indicava um possível acerto para a saída do atleta. Da mesma forma, Charles Aránguiz não participa dos treinamentos por estar envolvido em negociações com clubes europeus.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.