Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa do Brasil

Jogadores do Inter destacam classificação e D’Alessandro provoca o Grêmio

A vitória sobre o Ituano na noite desta quinta-feira, 27, por 2 a 1, classificou o Inter para as quartas de final da Copa do Brasil. Apesar da equipe não ter feito uma grande atuação, o triunfo fora de casa foi destacado pelos jogadores. “Foi uma importante vitória. É bom nosso time acostumar a ganhar fora de casa. Temos que focar no Brasileirão agora e buscar os três pontos contra o Avaí”, comentou o volante Rodrigo Dourado.

Já o meia D’Alessandro, ao ser questionado na saída de campo sobre a possibilidade de um Gre-Nal nas quartas de final para “apagar” os 5 a 0 sofridos no Brasileirão, não se intimidou e provocou o Grêmio. “Não tem que apagar nada. A história fala por si só, e ela é muito mais rica aqui do que lá. Muito melhor do lado vermelho nos últimos anos”, enfatizou.

O argentino também falou sobre a evolução apresentada pelo Inter desde a chegada do técnico Argel, que ainda não perdeu em quatro jogos à frente do time. No entanto, D’Ale também elogiou o trabalho do antecessor, o uruguaio Diego Aguirre. “Nosso objetivo era muito maior do que semifinal de Libertadores e não conseguimos. Mas o trabalho foi bom. Os dados estão aí, quase 70% de aproveitamento. Agora chegou o Argel, com outra metodologia de treinamento e assimilamos muito rápido”, avaliou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.