Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A

Com time completo, Inter está escalado para enfrentar o Avaí

Após o Internacional se classificar com facilidade para as quartas de final da Copa do Brasil, eliminando o Ituano, o técnico Argel Fucks não terá de quebrar a cabeça ao escalar o time para a partida deste domingo, às 11 horas da manhã, contra o Avaí, em Florianópolis. D’Alessandro e Rodrigo Dourado, que poderiam desfalcar a equipe, treinaram normalmente neste sábado, 29, e estão aptos para o duelo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A fim de corrigir erros apresentados nas últimas rodadas, Argel priorizou o treinamento da bola parada em lances defensivos e ofensivos. O posicionamento dos atletas e as finalizações foram os principais fundamentos trabalhados pelo técnico. O Colorado, portanto, está confirmado com Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho. Esta é a mesma formação que iniciou na vitória por 2 a 1 sobre o Ituano, na última quinta-feira.

Com 28 pontos conquistados até aqui no Campeonato Brasileiro, o Inter precisa de uma vitória para definir qual será a sua meta no restante da temporada. O time está cinco pontos atrás do Fluminense, última equipe a figurar no G-4 que leva à Copa Libertadores da América, e sete à frente do Coritiba, que abre a zona do rebaixamento para a Série B.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.