Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT do Parque Gigante

Inter se reapresenta após goleada e titulares são poupados de atividade

Depois de humilhar o Vasco com uma impiedosa goleada por 6 a 0, o Inter se reapresentou na manhã de hoje, no CT do Parque Gigante, visando o duelo do próximo sábado, 5, contra o São Paulo, no Morumbi. Os titulares na partida contra o time carioca, no entanto, foram poupados da atividade e permaneceram na academia.

A novidade no treino foi a presença do capitão D’Alessandro, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Vasco e volta ao time titular no sábado. Além dele, estavam no gramado jogadores como o zagueiro Réver, o meia Anderson e o atacante Rafael Moura. O treino foi realizado em campo reduzido e teve como foco a troca rápida de passes e as finalizações.

Na manhã desta sexta-feira, 4, o Inter treina novamente no CT e o técnico Argel Fucks deve indicar a equipe que encara o Tricolor paulista. Vitinho e Rafael Moura, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão fora. Como apenas o primeiro é titular, a tendência é que o argentino Lisandro López atue no ataque ao lado de Valdívia. Já D’Ale retorna no lugar de Alex.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.