Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT do Parque Gigante

Com Lisandro López e D’Ale, Argel define Inter para duelo com o São Paulo

Em treino realizado na manhã desta sexta-feira, 4, no CT do Parque Gigante, o técnico Argel Fucks definiu o time titular do Inter para a partida deste sábado, 5, contra o São Paulo, no Morumbi, às 19h39. Sem surpresas, ele confirmou a presença dos argentinos D’Alessandro e Lisandro López na equipe.

O centroavante, autor de dois gols na vitória sobre o Vasco por 6 a 0 após sair do banco de reservas, substitui Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o capitão colorado retorna após cumprir suspensão. Alex, que atuou no lugar do camisa 10 no meio da semana, apresentou problema na parte inferior das costas e não viaja para São Paulo.

Na atividade desta sexta, Argel focou a bola parada e os cruzamentos. A novidade na lista de relacionados para a partida é o jovem atacante Milla, de apenas 17 anos. Em treino recente, ele chegou a atuar na equipe principal.

Publicidade

Veja a lista de relacionados para o jogo:

Goleiros: Dida e Muriel
Laterais: Artur, Geferson, Léo e William
Zagueiros: Ernando, Paulão e Réver
Volantes: Nico Freitas, Nilton e Rodrigo Dourado
Meias: Anderson, D’Alessandro e Valdívia
Atacantes: Alisson Farias, Eduardo Sasha, Lisandro López, Milla e Taiberson

Inter tentará ampliar empréstimo de Vitinho

Publicidade

Titular no ataque do Inter desde a chegada do técnico Argel Fucks, Vitinho vive seu melhor momento na temporada. No entanto, o Colorado não pretende adquirir o vínculo definitivo do jogador, que pertence ao CSKA Moscou, da Rússia. O clube teria que desembolsar 10 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) para contratar o atacante.


Vitinho vive boa fase no Inter desde a chegada do técnico Argel Fucks
Foto: Alexandre Lops/Internacional

A diretoria do Inter tenta ampliar o empréstimo de Vitinho, que encerra no final do ano. “Estamos trabalhando junto ao procurador. É que ele tem contrato com o pessoade lá, para tentarmos mais um ano a renovação. Temos a prioridade por ele”, comentou o vice de futebol, Carlos Pellegrini.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.