Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Parque Gigante

Com desconforto, Danilo Fernandes desfalca o Inter contra a Ponte Preta

O goleiro Danilo Fernandes voltou a sentir um desconforto muscular na coxa direita na sexta-feira e sequer viajou com o restante da delegação para Campinas. Ele não atua desde o dia 23 de junho, no empate em 1 a 1 contra o Coritiba. O titular do Inter contra a Ponte Preta, neste domingo, 24, às 11 horas, no Moisés Lucarelli, pela 16ª rodada do Brasileirão, será Marcelo Lomba.

Após mais de oito meses, o meia Valdívia voltará a ser titular. Ele passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em novembro do ano passado e nos últimos jogos, estava adquirindo ritmo de jogo, como opção no segundo tempo. Valdívia será uma aposta do técnico Paulo Roberto Falcão para que a equipe possa interrromper a sequência de sete jogos sem vitória, com cinco derrotas consecutivas. A provável escalação terá Marcelo Lomba; Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Anselmo, Eduardo Sasha e Gustavo Ferrareis; Valdívia e Vitinho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.