Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Sem conseguir boa sequência no Inter, Nico López conversa com o técnico Celso Roth

O atacante uruguaio Nico López ainda não engrenou no Inter. Ex-Nacional, do Uruguai, o atleta vive um processo de transição. Ele conversou com o técnico Celso Roth, que aguarda por boas atuações do jogador. O Inter investiu US$ 11 milhões para contratá-lo junto à Udinese, da Itália. “Ele atuou 45 minutos contra o São Paulo, numa partida em que o time foi, num todo, razoável, e melhorou com a entrada do Ariel. Na minha opinião, o Nico ainda não está 100% em sua forma técnica. A questão do alto investimento é da direção. Nesse momento, ele é uma opção. Quando nós acharmos que ele deva ser utilizado, ele será. E ainda vai nos dar grande resposta”, declarou Roth.

O treinador revelou que Vitinho, com um problema no tornozelo, e Alex, gripado, não estarão na delegação que enfrentará o Sport no domingo, 28, às 18h30, na Arena Pernambuco. O lateral William pode se transformar em um dos homens de meio-campo. “O William tem atitude, improvisação e drible. O perfil dele é interessante para quem joga nessa função”, revelou Roth. O Inter deve iniciar com a seguinte equipe: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; William, Rodrigo Dourado, Fabinho e Seijas; Valdívia e Eduardo Sasha.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.