Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Roth aponta evolução no Inter, mas não esconde desconforto com Z-4

Apesar da derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG no domingo, 25, a atuação do Inter foi superior se comparada a outros jogos recentes. O treinador Celso Roth considerou o resultado injusto. ” Tivemos atuação digna de Inter, com escalação diferente. Uma atuação muito boa. Além do resultado injusto, elástico demais. É a qualidade que fez a diferença. O Atlético-MG está de parabéns. Conseguiu a vitória. Mas a equipe demonstrou situações bem importantes. Estamos trilhando o caminho, com derrotas, mas procurando sair dessa situação”, afirmou. Roth fez questão de citar quase todos os atletas que estiveram em campo diante do Galo e ressaltou a evolução apresentada pela equipe. “Nós tivemos participação do Danilo, jogou pra frente, o Gustavo foi muito bem, o Aylon brigando muito bem. Alex teve uma atuação muito boa na posição que ele sabe jogar bem. Deu tempo ao time. Rodrigo e Bob bem. O Sasha não conseguia mais dobrar a perna com dores, entrou o Valdívia, com característica diferente. Tem vitória pessoal. Teve participação boa. Estamos evoluindo como equipe, mesmo tendo levado um tempo grande. Estamos seguindo um caminho bem interessante”, ressaltou.

A evolução na derrota por 3 a 1 conformou os jogadores que concederam entrevista após o término do confronto. “A gente sabia que era complicado. Demos uma bobeira e eles fizeram o primeiro gol. É trabalhar porque ninguém aqui vai jogar a toalha”, afirmou Gustavo Ferrareis, autor do gol do Inter na partida. “Temos de nos entregar até morrer. Hoje tivemos uma evolução para trabalhar a partir dela”, completou Alex. O lateral-direito Ceará, que atuou na esquerda contra o Galo, assumiu o erro no segundo gol mineiro, mas relevou que a derrota não ocorreu somente por este fato. “Difícil ter uma explicação. Levantar a cabeça, absorver mais uma derrota e pensar no próximo adversário. Fica difícil desligar de uma competição para outra, mas temos o Santos na Copa do Brasil e temos que tentar fazer uma boa partida. Estava absoluto no lance, é aquela coisa da confiança. Estava com o pé bom, tentei dar o passe para o Ernando, a bola pegou nas travas da chuteira e ficou com o Clayton. Mas não foi por isso que perdemos”, declarou.

O Inter volta a campo na próxima quarta-feira, 28, quando enfrenta o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso está marcado para o sábado, 1º, às 21 horas, no confronto direto com o Figueirense, pela 28ª rodada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.