Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Foco na Copa do Brasil

Reservas do Inter treinam nesta segunda-feira

Nada de folga para os jogadores do Inter após o empate em 0 a 0 com o Grêmio nesse fim de semana. A segunda-feira foi de treinamento para o plantel colorado, já de olho na Copa do Brasil. A equipe de Celso Roth enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, 26, às 21h45, no Beira-Rio. O Colorado vem de quatro vitórias consecutivas em casa. 

A preparação para o confronto decisivo iniciou nesta tarde no CT Parque Gigante. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no clássico realizaram um trabalho regenerativo. O restante do grupo colorado foi ao campo e realizou um treinamento técnico em campo reduzido. 

Após as atividades no gramado, o atacante Aylon concedeu entrevista coletiva no CT e projetou o duelo na Copa do Brasil. “Precisamos fazer um bom resultado dentro de casa, principalmente não sofrendo gols. Será um jogo difícil, mas vamos com muita vontade de ganhar”, afirmou.

Publicidade

O Inter volta a treinar na tarde desta terça-feira, encerrando a prepração para o jogo contra o Atlético-MG. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.