Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mercado da bola

Por dificuldades com Mena, Inter analisa situação de Uendel

O Internacional deseja encerrar o revezamento na lateral esquerda. Em 2016, Artur e Geferson disputaram a posição, mas nenhum conseguiu se firmar. Um alvo para solucionar o problema era Mena, chileno emprestado pelo Cruzeiro ao São Paulo. A questão é o valor, considerado muito elevado pela direção colorada. E o clube mineiro gostaria de uma negociação definitiva.

A investida atual é Uendel, do Corinthians. O jogador é destaque na equipe, mas sofre a concorrência de Guilherme Arana. Moisés, que estava no Bahia por empréstimo, é outro da posição que estará no elenco corinthiano para 2017. Porém, o Inter ainda não iniciou as tratativas. Anderson Pico, ques está no Dnipro, da Ucrânia, foi oferecido, mas não empolgou a direção.

Durante o Gauchão, o técnico Antônio Carlos Zago promoverá um teste com jovens da base. O atacante Diego, de 22 anos, contratado junto à Portuguesa no início do segundo semestre, será um deles. Outros que receberão oportunidades para um “vestibular” no grupo principal são o zagueiro Léo Ortiz (20 anos), o lateral-esquerdo Iago (19 anos), o volante Charles (20 anos) e o atacante Marcinho (21 anos).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.