Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inter

Sasha fará nova cirurgia e tem retorno previsto para maio

O Internacional começará o ano com uma baixa no elenco. O atacante Eduardo Sasha será submetido a uma nova artroscopia no tornozelo direito, a fim de corrigir uma lesão crônica, a mesma que o tirou de alguns jogos do Brasileirão e que o fez atuar com dores em outros. O procedimento será realizado nesta sexta-feira, 6, em São Paulo. Com isso, ele ficará afastado dos gramados por quatro meses, perdendo assim a pré-temporada, além da Copa da Primeira Liga e o Gauchão. O retorno do jogador só deve acontecer no início da Série B do Campeonato Brasileiro, em maio.

A cirurgia fará Sasha sair atrás dos demais companheiros por uma vaga na equipe do técnico Antônio Carlos Zago. Essa será a sua quarta cirurgia no mesmo tornozelo em apenas dois anos. Em 2015, o atleta passou por duas intervenções: uma em maio e outra em setembro. Na época, o jogador tentou fazer sessões de fisioterapia para evitar a operação, mas não obteve sucesso. Ao final de 2014, Sasha já havia feito uma cirurgia no local. O atacante teve altos e baixos durante a temporada passada. Disputou 53 partidas, maior participação desde que surgiu no Inter, e marcou 13 gols. No entanto, nunca conseguiu se firmar no time titular. Sasha tem 24 anos de idade e contrato até setembro 2021.

Enquanto a direção busca reforços, as saídas também movimentam os bastidores no Colorado. Com vínculo até maio de 2018, o lateral-direito William não deve ficar no Beira-Rio neste ano. Em outubro próximo, o camisa 2 pode assinar um pré-contrato e a tendência é que atue no futebol europeu. Valorizado no mercado, os representantes do atleta não estariam dispostos a aceitar uma renovação contratual. Mesmo que o Inter não tenha recebido nenhuma proposta oficial, clubes da Europa devem fazer uma investida ainda neste mês para levar o lateral. Caso o clube recuse, William pode não renovar e sair de graça no fim do contrato.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.