Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Inter anuncia em seu site a saída do meia Alex

O Inter não vai contar com Alex para a temporada 2017. Pelo site oficial, o clube anunciou a rescisão no contrato do meia. “Muito obrigado por tudo”, destacou o texto. Além dele, Vitinho também já havia anunciado sua saída do clube gaúcho. 

“Fica o nosso agradecimento ao Alex por tudo que ele fez na história do Internacional. É um atleta que nos deu muitas alegrias, um profissional exemplar, e temos como dever tratá-lo com todo o nosso respeito. É um ídolo que estará sempre na história do nosso clube. Seguiremos sempre torcendo por ele”, afirmou o presidente Marcelo Medeiros.

Alex disputou 323 partidas pelo Internacional e marcou 78 gols, conquistou doze títulos incluindo o de Campeão Mundial Fifa 2006. Participou ainda das vitoriosas campanhas da Libertadores 2006, Recopa Sul-americana 2007, Dubai Cup 2008, Copa Sul-Americana 2008, Recopa Gaúcha 2016 e do Campeonato Gaúcho em seis oportunidades (2004, 2005, 2008, 2014, 2015, 2016).

Publicidade

Ainda nesta semana, Alex estará no Inter para se despedir dos companheiros e para realizar um pronunciamento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.