Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Segundo reforço

Em apresentação, Neris destaca a oportunidade de jogar no Inter

O Inter apresentou oficialmente o zagueiro Neris como o mais novo reforço para a temporada 2017 na manhã desta sexta-feira, 13.Na entrevista coletiva, Hueglo Neris classificou como “oportunidade única” a chance de jogar com a camisa colorada. 

“Eu encaro esta chegada como uma oportunidade única de alcançar objetivos maiores. É uma camisa de respeito, um clube vitorioso e muito grande. Vou me dedicar para que possa ajudar da melhor forma possível”, afirmou. 

O jogador de 24 anos que estava no Santa Cruz prometeu se dedicar para chegar à titularidade. “Estamos em um período de começo de temporada, trabalhando forte e vou me preparar muito para estar à disposição do professor Antônio Carlos Zago”, acrescentou, destacando ainda que, apesar de ser zagueiro, gosta de sair jogando. “Procuro ter tranquilidade na busca pelo melhor passe, então acredito que eu tenha uma boa saída de bola, um bom início de jogada”.

Publicidade

Contratado por empréstimo pelo período de um ano, Neris ainda elogiou o Colorado e o projeto da equipe que, segundo ele, “não visa somente voltar para a Série A”. 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.