Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Baixa

Ariel sofre lesão na panturrilha e está fora da pré-temporada do Inter

Poucos dias após a reapresentação dos jogadores do Inter, o técnico Antônio Carlos Zago já possui um desfalque. O atacante Ariel sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda e ficará parado por três semanas, conforme informações da imprensa da Capital. Assim, ele fica fora da pré-temporada colorada. 

Ariel não é o único atacante que está no departamento médico. Eduardo Sasha passou por uma cirurgia no tornozelo direito. A previsão é que ele se retorne aos trabalhos em maio. 

Além dos atacantes, mais dois jogadores tiveram problemas. Valdívia sofreu uma pancada no tornozelo direito no treino dessa sexta-feira, 13, ficou fora do treino deste sábado, mas deve viajar com a equipe neste domingo para Viamão, onde acontece a pré-temporada. Como ele, Nico Lopez, que estava com uma virose, também deve viajar com o grupo. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.