Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reforço

Inter acerta o empréstimo de Klaus, do Juventude

Um dos destaques do Juventude no acesso à Série B, conquistada em 2016, Klaus defenderá o Inter em 2017. A equipe Colorada chegou a um acordo com o time da Serra, que emprestará o jogador por um ano. Conforme informações da Rádio Guaíba, o Colorado teria pago R$ 300 mil para ter a liberação imediata do atleta.

O zagueiro foi liberado pelo time da Serra e deve chegar a Porto Alegre nesta segunda-feira, 16, para realizar exames médicos e assinar o contrato. O jogador foi desligado da pré-temporada do clube caxiense e não enfrentou o Cruzeiro, de Cachoeirinha, no amistoso realizado pela equipe na tarde deste domingo, em Bento Gonçalves.

O jogador de 22 anos começou na base do Juventude e garantiu vaga no time principal com Roger Machado. Na última temporada, se destacou no Juventude, equipe então comandada por Antônio Carlos Zago, atualmente no Inter. 

Publicidade

Além de Klaus, já foram anunciados pelo Inter o zagueiro Neris e o atacante Roberson. O Colorado também estaria negociando com o lateral-esquerdo Uendel, do Corinthians, e  lateral-direito Alemão, do Botafogo. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.