Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inter

Volantes do Inter destacam polivalência e disputa sadia por titularidade

O treinador do Inter, Antônio Carlos Zago, ainda está conhecendo a equipe que tem à disposição, ao mesmo tempo que os jogadores também estão entendendo o estilo de treino e de jogo do novo técnico. E uma das características que o novo comandante poderá contar é a polivalência dos volantes do clube gaúcho. Pelo menos foi o que garantiu Fernando Bob em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 16.

“Todo os volantes sabem fazer a primeira e segunda funções”, assegurou Bob, que também garantiu saber que a disputa pela titularidade será acirrada. “Eu acho que a disputa será sadia com os jogadores”, afirmou. “Quem ele optar dará o máximo.”

Bob, que sofreu com lesões durante o ano passado, agora quer focar na preparação física para evitar que o problema se repita. “Essa pré-temporada está sendo muito importante para eu para recomeçar do zero”.

Publicidade

Assim como ele, Eduardo Henrique também conversou com jornalistas nesta tarde. Ele elogiou muito o estilo de treinamento de Zago. “Professor Antônio Carlos está fazendo um trabalho bom conosco, é bem melhor do que ficar só correndo”, comentou.

Sobre um possível esquema de rodízio que pode vir a ser utilizado pelo treinador pelo grande número de competições, Eduardo Henrique contou que já conhece este estilo. “A gente sempre quer estar atuando. Trabalhei com o Aguirre no Atlético-MG. Eu achava bom, mas se depender de mim, quero jogar sempre, finalizou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.