Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2017

Inter não terá quatro titulares diante do Passo Fundo

O treino do Inter deste sábado, 18, foi fechado à imprensa no início e aberto na parte final, quando os jogadores faziam um recreativo no CT Parque Gigante. O técnico Antônio Carlos Zago não revelou a escalação da equipe para enfrentar o Passo Fundo neste domingo, 19, às 17 horas, no Vermelhão da Serra.

A certeza é de que Alemão, Uendel, Rodrigo Dourado e D’Alessandro serão poupados devido à maratona de jogos das próximas semanas. Nico López, após o desconforto muscular, retornou ao convívio dos companheiros na sexta-feira. Apesar disso, trabalhou entre os reservas, em uma atividade de campo reduzido sem a presença dos goleiros. 

Nem mesmo o fato de ainda não ter vencido na competição estadual – em três jogos, dois empates e uma derrota – fez o treinador alterar o seu planejamento de poupar os jogadores que estão sentindo o intenso ritmo do início da temporada. O time provável do Inter contra o Passo Fundo será misto e terá a seguinte formação: Danilo Fernandes; Junio, Ernando, Paulão e Carlinhos; Anselmo, Charles, Valdivia, Seijas e Carlos; Brenner. Também foram relacionados para a partida: Lomba, Eduardo, Léo Ortiz, Eduardo Henrique, Andrigo, Diego, Nico Lopez e Roberson.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.