Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2017

Antônio Carlos afirma que o Inter terá que ‘correr atrás’

Após o empate do Inter em 2 a 2 com o Passo Fundo, o técnico Antônio Carlos Zago disse que foi o pior jogo da equipe em termos de qualidade técnica. Segundo o treinador, a equipe fez um primeiro tempo abaixo da crítica em Passo Fundo. Tanto que foi para o vestiário com a derrota de 1 a 0 e com poucas chances de gol criadas. No segundo, o Inter melhorou e até virou o placar com dois gols de Brenner, mas o último lance colocou Eduardo Henrique como o vilão da tarde depois do gol contra.

“Sabemos da necessidade de conquistar os pontos. Até agora tivemos três empates e uma derrota dentro de casa (no Gauchão). No primeiro tempo, a equipe deixou a desejar. Dos jogos até agora, foi onde erramos mais taticamente. Não tivemos aquela pegada do segundo tempo, quando corrigimos algumas coisas e voltamos melhor. A equipe ficou mais intensa, principalmente quando ficou atrás no placar. Levamos o empate em uma circunstância que acontece, mas temos que seguir trabalhando. Gauchão é um campeonato curto e temos que correr atrás”, avaliou.

Além de reerguer o grupo, ele espera melhor sorte para a equipe nos próximos jogos. “Pelo que passa na cabeça dos jogadores, preferia ter perdido por 1 a 0 do que o empate depois de uma virada. Eles estavam acabados no vestiário. Mas isso é jogar no Inter. Estamos trabalhando muito, mas uma hora o resultado vai ter que aparecer. A sorte também vai ter que estar do nosso lado”, comentou.

Publicidade

O goleiro Danilo Fernandes disse que o gol sofrido nos acréscimos foi somente desatenção. “A gente toma um gol desses (marcado pelo volante Eduardo Henrique no fim do jogo) e não pode. Temos que se concentrar nos pequenos detalhes. Não estamos ganhando por isso. E a gente tem que ganhar para ontem”, afirmou. “Pode ter certeza de que se a gente estiver bem concentrado não toma esses gols. Uma bola que nosso jogador vai tirar. Você não está esperando que ele vá cabecear para trás”, concluiu.  Para Valdívia, o problema é falta de sorte. “Um pouco de azar no final. A gente fica triste, mas não pode abaixar a cabeça”, resumiu.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.